Academia Peter Hess ®

       

A Academia Peter Hess Brasil teve o privilégio de estar presente nas Olímpíadas Rio 2016, levando o relaxamento com as Taças de Som Terapêuticas e Gongos para os atletas do mundo inteiro!

Foi um projeto de iniciativa particular, de uma empresa internacional, a equipe de trabalho foi formada por mim, Regina Santos, e os Praticantes Daniel Mas e Daniel Willmer. Demos o melhor de nós nesse trabalho, acolhendo a todos com carinho e amor, cuidando para que pudessem aproveitar ao máximo esse momento de paz.

Foi um grande presente e uma maravilhosa oportunidade poder participar de um evento desse porte, tendo essa proposta tão bonita e ampla, contemplando todos os países, não só o Brasil!

Durante 12 dias em uma linda casa, num ambiente bonito, confortável e aconchegante, fizemos sessões de 20 min. de Meditação Sonora com Taças de Som Terapêuticas, Gongos e outros instrumentos que nos conduzem a um estado meditativo, para 260 pessoas! Desse público, cerca de 230 eram atletas e treinadores de várias nacionalidades e diversas modalidades esportivas, e todos que tiveram a oportunidade de participar adoraram a vivência. Os lugares disponíveis para cada sessão eram poucos, e muito mais pessoas queriam participar mas não foi possível, ficamos overbooking, foi um sucesso total, superando as nossas expectativas, da equipe da produtora e do staff da empresa que patrocinou esse projeto!

Foi uma experiência nova para a grande maioria, e era gratificante ao final ver a entrega total deles, completamente “grudados” nos futons, a expressão, postura e atitude totalmente diferentes de quando chegaram… Todos adoraram e não queriam acordar, alguns demoravam a levantar… Conseguíamos sentir o peso de todo o stress extremo de estarem sendo sempre exigidos ao máximo para se superarem, e tudo o que passaram e estavam passando para alcançar isso: a pressão, cobrança, tensão, horas de treinamento, expectativa, ilusão também… foi um momento que todos diziam que estavam precisando, onde conseguiram esvaziar a mente, relaxar profundamente o corpo, equilibrar o emocional, harmonizar tudo isso, e saíam se sentindo mais leves e em paz, mas também revigorados. Nosso foco foi esse, melhorar a atenção, o foco e a concentração, reforçar a autoconfiança, necessários nesse momento tão importante na vida deles.

Regina Santos, Daniel Mas e Daniel Willmer

Ler Mais

 

Loja do som

Veja o Catálogo